Home page  |  About this library  |  Help  |  Clear       English  |  French  |  Spanish  
Expand Document
Expand Chapter
Full TOC
Preferences
to next section

close this bookGuia prático para avaliação e notificação de epidemias de paludismo - Projecto para experimentação no terreno (2005; 55 páginas) [EN] [FR] View the PDF document
View the documentIntrodução
open this folder and view contentsSecção I
open this folder and view contentsSecção II
open this folder and view contentsSecção III
 

Guia prático para avaliação e notificação de epidemias de paludismo - Projecto para experimentação no terreno

WHO/HTM/MAL/2004.1097

Organização Mundial da Saúde
Genebra, 2005

Este documento, pedido pelo programa Fazer Recuar o Paludismo, foi escrito pela Dra. Christa Hook (Médecins Sans Frontières) com dados da OMS/CDS/MAL e da Sede Regional Africana da OMS.

© Organização Mundial da Saúde 2005

Todos os direitos reservados.

As denominações utilizadas nesta publicação e a apresentação do material nela contido não significam, por parte da Organização Mundial da Saúde, nenhum julgamento sobre o estatuto jurídico de qualquer país, território, cidade ou zona, nem de suas autoridades, nem tão pouco questões de demarcação de suas fronteiras ou limites. As linhas ponteadas nos mapas representam fronteiras aproximativas sobre as quais pode ainda não existir acordo completo.

A menção de determinadas companhias ou do nome comercial de certos produtos não implica que a Organização Mundial da Saúde os aprove ou recomende, dando-lhes preferência a outros análogos não mencionados. Com excepção de erros ou omissões, uma letra maiúscula inicial indica que se trata dum produto de marca registado.

A OMS tomou todas as precauções razoáveis para verificar a informação contida nesta publicação. No entanto, o material publicado é distribuído sem nenhum tipo de garatia, nem expressa nem implícita. A responsabilidade pela interpretação y utilizacão deste material recai sobre o leitor. Em nenhum caso se poderá responsabilizar a OMS por qualquer prejuízo resultante da sua utilizaçao.

A responsabilidade pelas opiniões exprimidas nesta publicação cabe exclusivamente aos seus autores citados pelo nome.

to next section

Please provide your feedback   English  |  French  |  Spanish